Conexão através do Hip Hop
O Hip Hop Aprendizado para a Vida é formado por uma equipe apaixonada por hip hop e comprometida em promover a cultura urbana nas comunidades. Aqui, acreditamos que a dança e a música são ferramentas poderosas para promover a expressão e a conexão entre as pessoas. Estamos empenhados em levar workshops de break, grafite, rap e DJ para três escolas da periferia do DF, proporcionando oportunidades de aprendizado e crescimento para os jovens.

BBoy E1
Coordenador do projeto, BBoy E1 liderará workshops de breaking e se envolverá diretamente nas apresentações e palestras ao longo do evento.

BBoy E2
Workshops de toprock, além de participar das performances e discussões sobre hip hop durante o evento.

BGirl Nay
Workshops de footwork e estará à frente de palestras sobre bullying, contribuindo com insights importantes nas apresentações.

Mc Zapatta
Apresentações de rap e liderará debates, trazendo uma perspectiva sobre o impacto do rap e do bullying no contexto do hip hop.

BBoy Willocking
Workshops de hip hop allstyle durante as apresentações e participará de conversas focadas em conscientizar sobre o bullying.

Borbo
Criará um graffiti ao vivo durante as apresentações, envolvendo alunos da escola para colaborar na obra.

DJ Sapo
Workshops de música e participará das apresentações, além de se juntar ao debate sobre bullying nas escolas.
Sobre a Crew
O Grupo Wild Unlimited Crew, cujo proponente é Nieliton Nunes, é um dos mais importantes crews do DF e do Brasil. Composto por Niedson Nunes, Ana Raquel, Aline Mendes, Rodrigo Werneck, e contando também com a participação de BBoy Willoking e BGirl Nay de outras crews, o grupo já participou de eventos nacionais (como Quando as Ruas Chamam, em Brasília, entre muitos outros) e internacionais (como o Outbreak Europe, na Eslováquia, e o Battle of the Year Brasil). Além disso, a Wild Unlimited Crew atua como um espaço de formação. Seu objetivo nas escolas, portanto, não é apenas realizar apresentações de sua performance, mas incentivar tais performances em todos os estudantes que demonstrarem interesse ou afinidade.